Tucanos que correm

Hall dos Tucanos que correm:
 Este espaço é dedicado a todos os Tucanos guerreiros que descobriram na corrida um jeito saudável e feliz de ser.
Veja nosso RANKING

 João Pedro é Corretor de Seguros da Roland Corret. Seguros, Casado, tem 3 filhos, adora praticar corridas e está sempre a procura de novos desafios ‘
Tauan atualmente reside em Maringá, uma das cidades onde os Tucanos mais vão à competições. Tauan corre com os Tucanos há 6 anos e trabalha como garçom.
Cláudio é casado e mora em Arapongas, ele é encarregado de expedição tem o atletismo seu hobby favorito. Ele faz parte da equipe de revezamento dos Tucanos.
Graziella é dentista em Rol6andia e a corrida a fez  aprender a lutar pelos seus objetivos e jamais desistir perante os obstáculos!! A prática da corrida trouxe saúde, alegria, bem estar físico e emocional à Graziella.
Willian é estudante e mora em Apucarana, jundo dos Tucanos é uma das promessas do nosso atletismo.
Alan Mathias é auxiliar de marceneiro e mora em Jaguapitã. Semanalmente ele vem até a pista de atletismo de Rolândia para treinar junto aos amigos Tucanos.
José de Macedo é agricultor e apaixonado pelo atletismo e pelos amigos de corrida. Ele corre há mais de 12 anos.
Carmelita é assistente financeiro da Corol e é casada com o André e tem um filho, o Guilherme. Ela, assim como muitos Tucanos descobriu na corrida novos desafios e novos amigos.
Lorena Balbino é estudante de História na UEL e mora em Rolândia. Com a mesma medida que é determinada, é rápida. Ela é a mais nova nos Tucanos e já apresenta tempos muito relevantes no atletismo.
Victor é estudante e um grande artista. Ele pinta telas com grande talento. Ele Mora em São Martinho, um distrito de Rolândia e está treinando com os Tucanos sua nova paixão, a corrida.
Marcele Aires é formada em Jornalismo e em literatura, além de ser também escritora. Quando não está trabalhando, Marcele pode ser encontrada correndo pela cidade, um outra paixão dela juntamente com o Carnaval.
Alison é agricultor e quando não está dando duro no campo durante a época de colheita ou plantio, corre com os Tucanos. Ele mora em RoLândia.
Tauane não tem só um sorriso bonito, ela é extremamente veloz. Atualmente ela mora em Jaguapitã onde estuda.
Júlio é estudante de Educação Física na UNOPAR e residente de Rolândia. Sempre muito animado e extrovertido ele tem papel principal dentre os Tucanos pois a alegria e o dinamismo são características natas deste bando.
Andrei Zago é estudante e residente de Rolândia.
Vitor Salviato é estudante e residente em Rolândia.
 Elaine Real é bacharel em direito e irmã da Eliane, como podemos nos confundir. Dona de um astral fantástico é nossa Tucana incentivadora maior.
Aline é bacharel em direito e residente em Rolândia.
Vanderli Marino Melem é professora de estatística na UEL, residente em Londrina, casada, e tem dois filhos (cachorros!!) Thor e Gaia.
Paulo Vinícius é residente em Jaguapitã.
Eliane Real é bacharel em direito e tem o atletismo nas veias desde muito tempo. Ela já foi referência no nosso estado e hoje ainda seu nome não deixa as classificações esquecidas. Sua determinação e sua velocidade nas pistas são notáveis.
Fernanda Borges é jornalista e residente em Londrina. Ela nada e corre e tem orgulho de dizer que o esporte trouxe a ela uma vida saudável e a afastou do tabagismo. Sua alegria é contagiante.
André Antônio é técnico agropecuário e reside em Rolândia. Ele é casado com Carmelita e tem um filho, o Guilherme. André tem levado a corrida a sério e seu tempo tem melhorado a cada treino.
Marluce Fagotti de Paiva é professora de inglês no Colégio Bom Jesus e no Colégio Marista. Ela é casada com o Hélder e tem dois filhos a Stella e o Stevan. Também é dona de casa e corredora. Seu treino é de 45 minutos por dia porque seu tempo é muito escasso.
Hélder Miranda de Paiva é contador e administrador de empresas, ele administra a Canaã Consultoria Empresarial em Rolândia. Hélder é casado com Marluce de tem dois filhos: o nadador e karateca Steva e a jogadora de volei, Stella. Ele corre nas horas vagas, ou seja, raramente.
Álvaro Fagotti Filho é médico e residente em Arapongas. Além de corredor ele também é tri-atleta. Foi ele quem incentivou a Marluce a dar seus primeiros passos na corrida. Ele é casado com Bethina.