Camiseta 2012

          Se você quer uma camiseta de corrida, 100% poliamida, super macia e refrescante para deixar  seu treino mais confortável, você está no lugar certo. Os Tucanos corredores de Rolândia estão renovando seu uniforme. Qualquer pessoa pode adquirir a camiseta e vir correr com o grupo quando quiser. Segue uma amostra da camiseta:
Os tamanhos são:

Camiseta cavada: P, M, G e GG
Camiste feminina Babylook: P, M, G e GG
Camiseta comum: P, M, G e GG

O preço de cada camiseta é 20,00.
Quem quiser fazer uma encomenda é só mandar um e-mail para <tucanoscorredores@gmail.com>  com seu nome e telefone que entraremos em contato.
_________________
Relatos sobre a rotina dos Tucanos Corredores          

Durante a semana, cada Tucano faz seu treino individual na pista de atletismo do Estádio Erich Georg (NAC) sob a supervisão do Professor Ivar Benazi (o popular "Tucano") ou em sua cidade. Neste caso, se quiser, poderá solicitar ao Professor que lhe envie a orientação do treino via on-line.
          Todas as tardes, o treinador Tucano, está disponível na pista do Nacional das 15 às 18 horas para treinar iniciantes e corredores. O treino não tem custo e quem se interessar é só se apresentar e sair correndo.
         Aos sábados, os Tucanos que podem, reúnem-se, por volta das 17 horas, na pista de atletismo do NAC para fazer um treino de rua. É só aparecer lá. Fique atento ao blog, pois nessas ocasiões, costumamos combinar previamente a cor da indumentária, a fim de mantermos o bando de tucanos unidos.
         Treino do dia 23 de abril de 2011. Nosso persurso de hoje foi escolhido pela Tucano Lorena que nos ofereceu um passeio pela cidade. Foi um treino plano o qual nos permitiu arrancar um pouco. Estavam presentes: Carmelita, Vanderli, Fernanda, Eliane, Marluce e Lorena. Durante o percurso tivemos a grata satisfação de encontrar uma corredora Curitibana que visitava nossa cidade. A Keila, estava treinando para a meia Maratona de Curitiba e nos agraciou com sua companhia. Segue o registro da nobre convidade em meio aos Tucanos. André e Beffa também fizeram seu treino de sábado, porém, o percurso foi rural. Ao todo eles correram 17K. Nós corremos 6.3, o que nos permite registrar uma distância de 23.3K percorridos pelos Tucanos neste sábado.
         Treino do dia 16 de abril de 2011. Nosso percurso foi secolhido pela Tucano Eliane que nos presenteou com uma corrida em São Rafael, um patrimônio repleto de fazendas lindas e uma igrejinha turística. Esta é uma das rotas rurais do turismo de Rolândia no Paraná. As fotos ficaram lindas, seguem três amostras. Estavam hoje, André, Carmelita, Eliane, Aline, Graziela, Lorena e Marluce.



           Abaixo registro do primeiro vôo dos Tucanos, em 9 de abril de 2011,  inaugurando a indumentária oficial.
        
          Treino do dia 02 de abril de 2011, sábado. Foto: André, Carmelita, Marluce, Eliane e Lorena.