terça-feira, 16 de outubro de 2012

                11ª Meia Maratona de Toledo
                                                                         Resultados

No domingo 14/Out aconteceu mais uma bela prova de rua, a Meia Maratona de Toledo. Além da meia teve Rústica de 6 km, a maratoninha  e a caminhada da saúde. A largada aconteceu as 08h30min, e neste horário já fazia calor e ventava bastante também, aliás, o vento forte já é tradição nesta meia maratona.



  Alguns Tucanos marcaram presença por lá e destacamos hoje o Adriano Bastos de Menezes que teve uma boa participação ficando em 10º no geral com o tempo de 1:10:19.


 

Também merece destaque o Tucano André, que em sua 2º meia maratona depois de um ano melhorou em 8min seu tempo pessoal, ou seja, fechou em 1:28:55 e correu boa parte da prova junto com a galera da Acorremar ... Sandro Cabral, Marcos Albert, José Moura, José Moreira... e também com o Tucano Fábio Alex, que finalizou em 1:30:28.   




 



A Ana Claudia C Cosmos também fez bonito em Toledo, ficando em 1º na categoria 16-24 anos com o tempo de 1:39:14. A Lourdes C Schimitt completou em 2:05:30 e o Edson P Estevão em 1:32:26.

                                                         Ana Claudia

Segue alguns momentos da prova:

 










Valeu Tucanos!!!

Um comentário:

  1. só faltou eu la eim....
    Mas da próxima vez c DEUS quiser eu não vou perder Parabens ai a todos os tucanos que correram e deixaram suas marcas la

    ResponderExcluir