domingo, 1 de julho de 2012

             
                     POKEMON  vence  a 26ª Maratona do Fogo-MT.
Aconteceu hoje a  26ª Maratona do Fogo, realizada entre Fátima do Sul e Dourados, teve como vencedores o Tucano paranaense  Paulo José da Silva (Pokemon), 26 anos, de Rolândia, com tempo de 2:29:02, e a mineira Marizeti de Paula Resende, 37 anos, de Poços de Caldas, com tempo de 3:04:08.

Em segundo lugar na prova masculina ficou Edson Pereira Souza, 45 anos, de São Roque (SP), com tempo de 2:29:18. Em 3º lugar ficou Paulo César Santos de Jesus, de Mandaguari (SP), tempo de 2:39:11. Na prova feminina, em 2º lugar ficou Grazielli Francelino Pedroso, 26 anos, de Uberlândia (MG), com tempo de 3:16:21, e em 3º Rosana Lucena Nascimento Pereira, 39 anos, de São Roque (3:17:51).

A prova contou com 186 participantes. A largada aconteceu por volta de 8 horas na Orla de Fátima do Sul. O percurso foi de 42 quilômetros e 195 metros até Dourados. Os atletas começaram a chegar em frente ao quartel do 2° Grupamento de Bombeiros em Dourados por volta de 10 horas.


       Os Tucanos parabenizam você Pokemon e também o Prof.Ivar Benazi por essa conquista!!!

2 comentários:

  1. Caramba meu amigo Pokemon. Parabéns, mil vezes parabéns, porque essa prova, já ouvi dizer, é muito difícil. Você brilhou e o Mundo Baleias se orgulha muito de ser seu amigo. O Mundo Tucano se encontra em júbilo pela conquista, tenho certeza e o Professor Ivair Benazi, igualmente nosso amigo, para orgulho e honra, brilhou com seu pupilo. Espero encontrá-los pessoalmente o quanto antes para transformar essa minha alegria num abraço dos mais apertados aos dois. Vocês são FPC!!! Grande abraço de todos nós Baleias. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo seu elogio amigo baleias MIGUEL DELGADO,em vamos cruzar em alguma prova ai pelo nosso querido BRASIL.um abraço.

    ResponderExcluir