domingo, 12 de fevereiro de 2012

35ª Prova Pedestre Quinze de Fevereiro

          A cidade de Cornélio Procópio recebeu ontem, dia 12/02 os corredores Tucanos e outras centenas de corredores do Paranná e demais estados do Brasil, sem faltar, é claro os ilustres corredores patrocinados pela Fila. Uma chuva desejada caiu bem na hora da largada e alguns corredores reclamaram que  as ruas da cidade estavam bastante esburacadas e escorregadias, atrapalhando um pouco o desempenho. Por outro lado, algo muito positivo foi a população de Cornélio sair para fora das casas para apoiar os corredores mesmo embaixo de chuiva e isso foi muito legal!!! Apesar da chuva e da largada ter sido só as 19h30, segundo a Tucana Fernanda "corremos com sol e um lindo arco-iris na chegada dos primeiros 5 km, depois a galera que chegou nos 10km já pegou a noite e já havia parado de chover".
Classificação dos Tucanos:

A alegria e amizade dos Tucanos e dos Baleias.
O pódio masculino dos 10 Km ficou comNelson Priva e o feminino, com Natalia Elizante, ambos da Tansânia.
Pódio Masculino:
Pódio Feminino:
Nos 5KM, os primeiros lugares ficaram com Helquer Gatto Rigone e a corredora Alyne vanessa da Rosa:
O resultados dos comerciários ficou com Cleyton Luiz Aguiar e Elenice Pereira de Souza no primeiro lugar:
Parabéns a todos os participantes.

4 comentários:

  1. ficou muito bom,mais uma participaçao dos tucanos.e foi bacana encontrar os baleias de cascavel.

    ResponderExcluir
  2. Marluce, nossa Tucana "repórter". Tem que ser você pra atualizar esse blog mesmo! Ele sempre fica lindo quando passa pelas suas mãos! ~E viva os Tucanosssssss!

    ResponderExcluir
  3. Olá meus amigos Tucanos. Grandes encontros nesse nosso querido e estimado estado do Paraná. Parabéns por mais essa revoada tucana pelas ruas de Cornélio Procópio. Grande abraço a todos. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  4. olá Miguel Delgado foi muito bom encontrar integrantes dos baleias em Cornélio Procópio,até a proxima.um abraço dos tucanos.

    ResponderExcluir